sábado, 17 de abril de 2010

The bitch is back

Vou confessar que estava com um pouco de saudade disso aqui, afinal eu fiquei nove dias sem dar o ar da graça, sabe como é né? escola, sono e falta de inpiração nunca ajuda muito, mais o que importa é que agora eu estou aqui e - rufem os tambores- vai finalmente sair o primeiro capitulo de Maybe not end in blood. Bem esse capitulo demorou pra sair por plena culpa do meu compoutador e não, não tem nada de errado com o meu word, ele vai muito bem obrigada, o problema é que eu não tenho o Real Player, que é o unico programa que abre os episódios de Vampire Diaries, e sem os benditos episódios inspiração não rola né? mais tudo bem, já passou eu dei o meu jeito e a inspiração voltou -rimou viu?- e o primeiro capitulo está ai então leiam e sejam felizes