domingo, 25 de julho de 2010

Record

Atualização em uma semana? É um record with sure!
Ignorando o fato de eu ter sido mais rapida nessa att, eu tava pensando "Poquer em cada post eu não indico uma musica?" E sabe de uma coisa? Pode não ser má ideia. Então depois de encarar minha playlist por alguns minutos eu decidi que a indicação de hoje é Need You Now da Lady Antebellum, que é uma banda contry e não uma lok que nem a Lady Gaga - não que eu não goste da Gaga.
Bem, essa semana eu queria dar os parabéns para o meu bb Paul Wesley (aka Stefan Salvatore) que fez aniversário nessa ultima sexta-feira. Então, parabéns sweetheart. E essa semana -para ser mais exata, ontem - saiu um promo do 1º epsódio da 2º temporada de The Vampire Diaries. Sério muito foda. Nina tá perfeita como Katherine, Paul muito cute e Ian perfeito, como sempre. O video é da Comic-con 10 que aconteceu em San Diego, mais informções aqui no http://todofandetvd.tk/
Bem vou calar meu dedos e deixar vocês lerem. See ya Xx. 





It's a quarter after one, I'm a little drunk, And I need you now. Said I wouldn't call but I lost all control and I need you now. And I don't know how I can do without, I just need you now.