sábado, 12 de junho de 2010

All They Are A Sucks

Eu sei que eu prometi que ia att no domingo, mais bem, não deu. Então eu prometi - para o meu bem - que não vou mais dar data de próximas atualizações porque eu nunca atulizo no dia mesmo.
Resumindo meus dias desde terça-feira até agora, foram assim: O resto da semanda passada eu não fui pra escola e domingo eu não consegui sair da cama porque a sinusite atacou. Essa semana agora eu fui pra escola, menos quinta e sexta que eu não tive aula - e dai? - Eu vi alguns filmes velhos tipo 'New York Minute' qaue me deu uma puta saudade de 'Supernatural' e vi também '17 again' que me deu uma puta saudade de 'Friends'. Hoje - na verdade ontem já que já passou da meia noite - eu assisti P.S: I Love You, que é um filme que sempre me faz chorar. Meu irmão, o cara morre e mesmo depois de morto continua ajudando a esposa, quer coisa mais romantica que isso? E claro também briguei com a minha mãe porque ela quer que eu faça uma festa ao invés de viajar nos meus 15 anos. Eu lá tenho cara de quem quer dançar valsa na frente de 54654654 pessoas? pff. Eu mencionei que também fiquei o dia todo sem internet? Não né? Então é isso, eu fiquei sem internet porque "o sinal do satelite estáva ruim" tomar no cú viu.
Bem, ignorando as minhas duas semanas de merda, eu deixo vocês com o terceiro capítulo de 'This Is Killing Me' so enjoy! E bem, Feliz dias dos namorados pra quem tem um né?




Till we're together keep all my love forever. P.S. I love you