terça-feira, 1 de junho de 2010

You can put blame on me

Primeiramente eu queria me desculpa pela demora, mimi, é que assim, antes eu estava mesmo com preguiça de digitar os dois capítulos de MNEIB e o capitulo três de TIKM que estavam prontos, but quando estavam todos digitadinhos, scriptados e o caralho a quatro minha Internet não queria funfar. Dude eu fiquei dez dias sem Internet, isso é triste para uma dependente como eu. Bem também tenho noticias boas hihi. Hoje vai ter atualização dupla, isso mesmo queridas leitora, dois capítulos novinhos de MTEIB *-* e eu prometo pelo Jones que domingo eu att TIKM ok? Bem sweets eu queria pedir desculpas também pra quem só lia/ler CBP mais é que realmente impacou, mais eu prometo que logo logo eu apareço com um capitulo novo ok? Esse tempo sem Internet não foi totalmente uma merda, eu consegui arrumar meu quarto e descobri que tenho mais de trinta livros, coloquei a matéria da escola em dia e fiz exercícios -n mais o ponto alto foi than than O SHOW DA DEMI LOVATO! E DE QUEBRA AINDA TEVE AEROSMITH *-*
anyway, vou deixar vocês com a att ulta mega especial e quem quiser ver as fotos do show da Demi da uma passadinha no meu twitpic. Sorry but não consegui tirar fotos do show do aerosmith porque o cartão tava cheio DD:

P.S: EU TENHO MUITA VERGONHA DESSES DOIS CAPÍTULOS. O DOIS PORQUE TÁ MUITO BABACA E O TRÊS, BEM VOCÊS NÃO VER. E ah a musica citada no capitulo três é Band-aid - Pixie Lott, vale a pena ouvir (: